Impresso em: 25/04/2018 20:49:05
Fonte: http://www.esportemais.tv/ic-noticia/399c0bbebef5c5280859f91d8795f1a5/feriadao-decisivo-na-serie-ouro.html

Feriadão decisivo na Série Ouro

01/11/2017 12:21:20

Nesta quinta-feira (2/11), acontecerá a décima rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de 2017. Rodada decisiva na capital com dois jogos, o primeiro ás 17 horas entre Polivalente e Cristal e ás 20 horas o Taquaralto / 6º BPM / Alfa Cell, em Ananás o time do bico do papagaio Invictus vai enfrentar a equipe do PAF / Coapa e na cidade de Pedro Afonso o time do Furacão vai receber a equipe do Itpac/2º BPM.

Na capital o time do Polivalente vai enfrentar a equipe do Cristal E.C., a partida será realizada no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, ás 17 horas. O time do Polivalente tem sete pontos na competição e ocupa a quarta posição na chave, caso o time vença a equipe do Cristal passa para o terceiro lugar, já a equipe do Cristal tem oito pontos na competição e precisará apenas de um empate para garantir a terceira posição da chave.

A outra partida na capital será entre o time do Taquaralto / 6º BPM / Alfa Cell e a equipe do Porto E.C., a partida será realizada no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, ás 20 horas. A equipe do Taquaralto conseguiu importante vitória diante do Cristal, com isso a equipe chegou aos 18 pontos na competição, caso o time vença a equipe portuense assumirá a primeira posição da chave "A", já a equipe do Porto precisa apenas de um empate para garantir a primeira posição, o time ainda não perdeu na competição.

Em Ananás o time do Invictus vai enfrentar a equipe do PAF / Coapa, o time representante do Bico do Papagaio tem 6 pontos na competição e precisa da vitória para não depender de ninguém para a sua classificação, já a equipe do Pedro Afonso é o vice lider da chave "B", com 14 pontos. A partida será realizada no ginásio Francisco Xavier na cidade de Ananás, ás 20 horas.

Na cidade de Pedro Afonso, o time do Furacão vai recber a equipe do Itpac/2º BPM, a partida vai acontecer no ginásio Ademar Amorim em Pedro Afonso. O time do Furacão vai precisar da vitória para garantir a sua classificação, já a equipe araguainense é lider da chave "B" com 17 pontos.