Palmas, terça 23 de julho de 2019

Futsal

FUTSAL FEMININO

13/02/2017 16h43

Divulgação

Paraíso é campeã Estadual Feminino 2016/2017



Divinópolis (TO) Paraíso E.C. conquistou o Campeonato Estadual Feminino Adulto, em partida realizada na tarde deste domingo (12/02), no ginásio de Divinópolis, a equipe paraisense bateu a equipe do Taquaralto pelo placar de 05 a 03.

O Campeonato Estadual Feminino Adulto contou com a participação de 06 equipes, foram realizados 09 partidas, as redes balançaram 47 vezes, média de 5,2. Geysna Guedes foi a artilheira da competição com 06 gols marcados e a melhor goleira foi a atleta Amanda Soares do Paraíso, a atleta destaque foi Jeciane Nascimento do Paraíso, a atleta revelação foi Leilany Cardoso do Liberty Gurupi, o melhor técnico foi Jucilei Gomes do Paraíso.

Estiveram presentes no ginásio o Vice Presidente da FTFS, Marcelo Rosseto, o prefeito de Divinópolis Florisvane Mauricio da Gloria, o secretario de esportes de Divinópolis, Rosalvo Emiliano e o Diretor de Esportes, Zequinha.

O jogo

Na primeira etapa o jogo começou muito corrido, logo aos 11 segundos, Tauana abriu o placar para a equipe do sul da capital, porém o time do Paraíso respondeu com muita rapidez, Geysna empatou a partida aos 25 segundos.

Aos 2min52 o Taquaralto ficou novamente a frente do placar novamente Tauana, o jogo estava muito aberto e as duas equipes sempre buscando o gol. Aos 4min37 Jeciane marcou para o Paraiso, empatando novamente a partida. Pela primeira vez o time paraisense ficou na frente do placar com gol de Geysna aos 10min55, terminando a primeira etapa em 3 a 2 para o time do Paraiso.

A segunda etapa foi mais equilibrada, porém o time do Paraíso era mais ofensivo e se arriscava mais, aos 29min24, Jeciane marcou o quarto gol, aos 33min24, Geysna voltou a marcar fazendo o quinto gol, o time do Taquaralto ainda descontou com Monica aos 35 minutos. Final de jogo em 5 a 3.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.