Palmas, quarta 22 de agosto de 2018

Futsal

Escolinha do Santos conquista o Metropolitano Sub-09 Invicto

11/06/2018 15h53

Foto: Federação Tocantinense de Futsal
A Escolinha do Santos conquista de forma invicta o Campeonato Metropolitano, categoria Sub-09, em partida realizada no  sábado (9/6), no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, o time do Santos venceu por 6 a 2 a equipe da Escola MonteirLobato.

O Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-09 contou com a participação de 09 equipes, foram realizadas 15 partidas, as redes balançaram 75 vezes, média de 5 gols por partida, Erik Kauã da Escolinha do Santos foi o artilheiro com 7 gols, Guilherme Vilela da Escolinha do Santos foi o melhor Goleiro da competição, e Denis Cassio da Escolinha do Santos foi o melhor Técnico da competição.

O jogo

Na primeira etapa a equipe do Santos partiu para o ataque, e logo aos 3min22 Kairo Jorge abriu o marcador, com bons toques o time da Escolinha do Santos foi pressionando o adversário na sua meia quadra. Aos 6min36 Erik Kauã marcou o segundo gol da sua equipe.

Aos 11min15 foi a vez de Carlos Daniel marcar o terceiro gol da Escolinha do Santos, mas o time da Escola Monteiro Lobato ainda descontou com João Vinicius, aos 13min28, terminando a primeira etapa com placar de 3 a 1.

Na segunda etapa o panorama não mudou e o time do Santos continuou atacando e pressionando, aos 18min34, João Pedro ampliou a vantagem da Escolinha do Santos, porém João Vinicius marcou o segundo gol do Monteiro Lobato.

Na sequencia o time do professor Denis Cassío passou a marcar o time adversário na sua meia quadra, a pressão surgiu efeito e aos 22min34, Caio Palmeira marcou o quinto gol, e para fechar o placar, o artilheiro da competição Erik Kauã marcou o sexto gol, terminando o jogo com placar de 6 a 2.





Federação Tocantinense de Futsal

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.