Palmas, terça 23 de outubro de 2018

Futebol

Com 60% de aproveitamento na Série B, Judson valoriza vitória do Avaí em confronto direto pelo G-4

08/08/2018 15h05

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Na noite de ontem (07), o Avaí conquistou um importante resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, a equipe catarinense venceu por 1 a 0 o Vila Nova-GO e retornou ao G-4. Agora com 32 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 3ª posição.

Para o duelo com o clube goiano, o time azurra contou com o retorno do volante Judson, que cumpriu suspensão na última rodada. O jogador, aliás, vem fazendo a diferença em campo, isso porque das quatro partidas que não atuou nessa Série B, o Avaí não venceu, foram três empates e uma derrota, aproveitamento de 25%. Por outro lado, com o atleta em campo, são oito vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 60,41%. “Fico feliz pelos números positivos, procuro fazer sempre o meu melhor para ajudar a equipe. É sempre ruim ficar de fora, mas numa competição tão longa como a Série B, é muito difícil conseguir jogar todas. Temos um bom grupo e, quem tem entrado, vem dando conta do recado”, destacou o volante de 25 anos.

Ciente da importância do confronto com o time goiano, o jogador valorizou a vitória e a dedicação da equipe em campo. “Foi uma partida complicada, o Vila Nova dificultou muito para nós, eles tem uma boa equipe e por isso também estão ali na luta pelo acesso. Precisávamos de qualquer maneira voltar a vencer em casa, até porque era um confronto direto pelo G-4. Nosso time lutou muito e foi premiado com o gol, estão todos de parabéns. Agora é trabalhar para manter o time no G-4, nosso foco é o acesso”, concluiu. Judson volta a campo na próxima terça-feira (14), quando o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.




AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.