Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Futebol Society

SOCIETY

03/03/2015 10h46

Divulgação

Banco do Brasil é campeão da Copa Interbancária da Região Sul


A equipe do Banco do Brasil de Gurupi foi o campeão da Copa Interbancária de futebol Society da Região Sul, realizada na manhã do último sábado, no clube da AABB, em Gurupi.

No primeiro jogo da semifinal o Banco do Bradesco venceu por 1 x 0 o Banco HSBC. Na outra partida, o Banco do Brasil venceu por 2 x 1 o Banco da Amazônia. Na grande final o BB venceu por 2 x 1 o Bradesco. "Graças a Deus conseguimos mais um título, o oitavo da nossa equipe", disse Nélio, jogador do BB.

O diretor do núcleo do Sindicato dos Bancários de Gurupi, Wilson Castilho, destacou que o nível técnico do campeonato foi o esperado, "cada ano, os associados vem aproveitando essa oportunidade para integrar e o futebol, tem sido o carro chefe".

O presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Crispin Batista, ficou satisfeito com a realização de mais um evento. "Essas ações bancárias de integração, a cada edição deixa a gente muito feliz e dar força para a gente lutar por essa classe", enfatizou Batista.

Mais de 300 pessoas participaram da ação de integração em Gurupi, depois da solenidade de premiação foi servido um delicioso almoço e churrasco, sorteio de prêmios, bolo aos aniversariantes do mês de fevereiro e muita cerveja gelada e música ao vivo com Chico Chokolate e Banda Trio Show.




Assessoria Sindicato dos Bancários – Núcleo Gurupi – Rogério Rodrigues

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.