Palmas, terça 23 de outubro de 2018

Outros esportes

Projeto Ideia Fixa recebe homenagem no Rally Baja Jalapão Poços caldense se emociona

13/06/2018 19h16

Foto de Divulgação
Para a jornalista Tânia Mara Carvalho, o final de semana foi regado a emoção, alegria e reconhecimento pelo seu trabalho social. Ela realizou no coração do Brasil, mais especificamente dentro do estado do Tocantins em parceria com o Rally Baja Jalapão, uma festa linda no Centro de Convenções Antônio Pereira dos Reis, em São Felix do Tocantins, com muito sorriso e animação.


Foi uma grande ação sociocultural que uniu atividades lúdicas através de fábulas populares. A festa recebeu muitas crianças e uma dezena de mães também marcaram presença. Nesta tarde maravilhosa, houve a apresentação do lindo, divertido e interativo teatro de fantoches da Turma do Tupicio.

As crianças se divertiram durante toda a peça e ao mesmo tempo, aprenderam muitas lições para o seu dia a dia. No final do teatro, a jornalista Tânia Mara de Carvalho falou a respeito dos 16 anos de histórias do Projeto Ideia Fixa e sua relação com o rali.

Encerrando e coroando o sucesso do encontro para 100 alunos da Escola Municipal Cantinho do Céu, foram distribuídos os kits “Sorria para o Rally”, contendo creme dental e escovas, além de muitos outros brindes, tais como livros de histórias infantis, painéis decorativos em EVA e bichos de pelúcia.

A personagem Santa Paciência interpretada por Tânia Mara, se deslocou após a ação para a chegada para recepcionar os pilotos no pórtico do Rally Baja Jalapão.

Porém foi durante a premiação que a alegria da jornalista chegou ao seu ápice. O seu projeto foi homenageado através da entrega de um troféu pelo organizador do evento Henrique Arena que enfatizou:
"Nós acreditamos que vale a pena participarmos de realizações como esta, pois é algo que gera o bem em todos os envolvidos, e existe uma troca de carinho, afeto, solidariedade e amor, regado de esperança de que ainda podemos construir momentos melhores e a Tânia Mara é uma pessoa que sempre pensa e age para que tudo isto aconteça.”

Com quase duas décadas de atuação, o Projeto Ideia Fixa tem o patrocínio da Can-Am e já beneficiou mais de 143 mil pessoas em 17 Estados brasileiros. As doações entregues somam 212 toneladas entre móveis, roupas, calçados, alimentos, brinquedos e kits de higiene bucal e pessoal, incluindo a distribuição de 164 mil livros novos e usados.



Conclusão Assessoria & Comunicação

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.