Palmas, terça 23 de julho de 2019

Volei

Disputas de aquathlon e futvôlei são atrações em praia da capital

15/07/2014 18h22

Divulgação

Cerca de 60 atletas disputaram as provas de corrida e natação e 13 duplas competiram no futvôlei

O Campeonato de Aquathlon e a Copa Tocantinense de Futvôlei foram atrações para o público da praia das Arnos neste fim de semana. As competições fazem parte da programação da temporada de praia em Palmas. Cerca de 60 atletas disputaram as provas de corrida e natação e 13 duplas competiram no futvôlei.

No aquathlon, Gustavo Borges foi campeão no masculino geral, seguido por Rener Richard e José Hamilton. No geral feminino, a campeã foi Claudia Rezende, e logo depois chegaram Giovanna Maria e Márcia Regina.

Na categoria revezamento, os primeiros colocados foram Heliovaldo/Henrique, em segundo ficaram Leandro/Oswaldo e na terceira colocação Crispim/Ivan. Todos os campeões receberam camisetas e medalhas como premiação.

Alisson e Rodrigo formaram a dupla campeã na Copa Tocantinense de Futvôlei, eles disputaram a final contra Cley e Júnior e em terceiro lugar ficou a dupla Polielder e Diogo. Como premiação foram entregues medalhas para todos que competiram e os três primeiros colocados receberam também prêmios em dinheiro. 



Globo Eporte/TO

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.