Palmas, terça 23 de outubro de 2018

Futebol

Ex-Chapecoense, Ponte Preta e Goiás, paraense Rossi organiza jogo solidário em sua cidade natal

25/10/2017 17h26

Divulgação

Natural da cidade de Prainha, no Pará, o atacante Rossi irá promover um evento beneficente no município em que nasceu. Está confirmado para o próximo dia 29 de dezembro, às 16h, no estádio municipal de Prainha a segunda edição do jogo solidário Rossi e Amigos.

Vestindo atualmente a camisa do Shenzhen, da China, Rossi mesmo do outro lado do mundo está totalmente envolvido na organização da partida. “Sempre faço questão de nas minhas férias retornar a minha cidade. Tenho orgulho das minhas origens. E nesse ano estou auxiliando nesse evento para ajudar quem precisa a ter um final de ano mais alegre”, comentou o jogador que iniciou a temporada na Chapecoense sendo campeão catarinense.

Quem comparecer a partida pode concorrer a camisas, bonés e até um par de chuteiras de Rossi. Para concorrer aos prêmios, os interessados precisam doar um quilo de alimento não perecível e quanto mais quilos doados, mais bilhetes para o sorteio o interessado ganha. “Vai funcionar como se fosse uma rifa. Doa alimento, recebe bilhete e concorre aos prêmios. Esses alimentos que arrecadarmos vamos doar para instituições de Prainha e região”, concluiu.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.