Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Futsal

Colégio Batista sagra-se campeão do Metropolitano Sub-11

22/04/2017 10h27

Colégio Batista conquistou o titulo do Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-11 na noite desta quinta-feira (20/4) em partida realizada no ginásio do Colégio Batista, o time do Batista derrotou a equipe da Escolinha do Fluminense por 9 a 4, em partida bastante corrida e bem disputada, com as duas equipes jogando bem abertas.

O Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-11 contou com a participação de 14 equipes, foram realizados 28 partidas, as redes balançaram 180 vezes, média de 6,42 gols por partida, o artilheiro da competição foi Gabriel Rodrigues do Colégio Batista e Luiz Inácio da 906 Sul/1 BPM, cada um marcou 15 gols, o melhor goleiro foi Pedro Victor da Escolinha do Fluminense.

O jogo

Muito elibrio na primeira etapa de jogo, apesar do placar elástico, o time do Colégio Batista iniciou o jogo mais ofensivo e logo no primeiro minuto, o artilheiro da equipe Gabriel Rodrigues abriu o marcador, em chute forte sem chances para o goleiro Pedro Victor.

Aos 7min30 Gabriel apareceu novamente e arrancou pela esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro para fazer o segundo gol, porém o time do professor Guto (Fluminense) descontou com Pedro Henrique aos 8min40, no finalzinho do primeiro periodo, Guilherme Castro recebeu a bola e colocou para os fundo da redes, fazendo o terceiro do Colégio Batista. Fim da primeira etapa em 3 a 1.

Na segunda etapa o time do professor Roberto Moreira (Colégio Batista) voltou arrazador e logo aos 15min26, Miguel Moraes marcou o quarto gol, e novamente apareceu o artilheiro Gabriel, fazendo o quinto gol, aproveitando o bom momento no jogo, os gols foram acontecendo, aos 19min40, Guilherme marcou o sexto gol.

O time do Colégio Batista ainda marcou mais três vezes, duas vezes com Guilherme Castro, e o outro gol com Miguel Moraes, a equipe do Flu descontou com Paulo Guilherme, Pedro Henrique e Gustavo Almeida. Finalizando o jogo com placar de 9 a 4.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.