Palmas, terça 23 de julho de 2019

Futsal

Flapalmas é campeão do Metropolitano Sub-13 2018

14/05/2018 15h54

Foto: Divulgação/Federação Tocantinense de Futsal
Flapalmas conquistou o Campeonato Metropolitano Masculino, categoria Sub-13, em partida realizada na tarde deste sábado (12/5) no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, em partida de muito equilibrio contra a equipe do 6º BPM/Taquaruçu, o Flapalmas levou a melhor e venceu por 6 a 4, com a vitória a equipe conquistou a vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes de 2019.

O Campeonato Metropolitano de Futsal Masculino, categoria Sub 13, contou com a participação de 06 equipes, foram realizados 31 partidas, as redes balançaram 192 vezes, média de 6,19 gols por partida, o artilheiro da competição foi Luciano Ayres do Flapalmas com 13 gols, o melhor goleiro da competição foi Bernardo Manzano, o atleta destaque foi Felipe Pereira do E.C. 6º BPM/Taquauruçu, o atleta revelação foi Jordan Siqueira do E.C. 6º BPM/Taquauruçu, e o melhor Técnico foi Ricardo Ferreira do Flapalmas.

O jogo

O jogo foi muito equilibrado no seu inicio, com as duas equipes marcando muito, porém o time do Flapalmas arriscava mais, com isso chegou ao primeiro gol logo no seu inicio com o artilheiro da competição Lucianinho, mas o time da serra de taquaruçu chegou ao empate aos 9min11, com Carlos Eduardo.

Pouco tempo depois Lucianinho colocou o Flapalmas novamente a frente do marcador e aos 13min48, Pedro Caldeira marcou o terceiro gol, porém a equipe do professor Sergio foi pra cima e chegou novamente ao empate, com gols de Felipe Pereira e Carlos Eduardo e o time de Taquaruçu virou pra cima do Flapalmas, com gol de Daniel Roberto. Terminando a primeira etapa em 4 a 3 para a equipe do E.C. 6º BPM/Taquauruçu.

Na segunda etapa o panorama mudou, pois a equipe do Flapalmas foi pra cima em busca do empate, aos 16 minutos Acassio dos Santos empatou a partida novamente, 39 segundos depois o mesmo Acassio dos Santos colocou novamente na frente do marcador e para finalizar Lucianinho fez o sexto gol do Flapalmas, finalizando o jogo com placar de 6 a 4 para o Flapalmas.

Premiação

Campeão- FLAPALMAS
Vice Campeão- E.C. 6º BPM/TAQUAURÇU.
Artilheiro -LUCIANO AYRES - Flapalmas . - com 13 gols)
Melhor Goleiro - BERNARDO LOTUFO - Flapalmas .
Atleta Revelação - JORDAN SIRQUEIRA - E.C. 6º BPM/Taquaruçu
Atleta Destaque - FELIPE PEREIRA- E.C. 6º BPM/Taquaruçu
Melhor Técnico - RICARDO FERREIRA - Flapalmas  



Federação Tocantinense de Futsal 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.