Palmas, domingo 21 de outubro de 2018

Outros esportes

Prefeitura convoca candidatos inscritos em programas esportivos e de lazer

12/05/2017 09h59

Dos 178 inscritos no Programa de Esporte e Lazer, 22 não compareceram para realizar a entrevista; o prazo termina nesta sexta-feira, até às 17h30, na Secretaria de Educação.

A Prefeitura está convocando 22 pessoas que se inscreveram no Programa de Esporte e Lazer para realizaram a entrevista na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, até esta sexta-feira, 12. Foram 178 profissionais inscritos no processo seletivo aos cargos de Coordenador de Núcleo, Agentes Sociais de Cultura e Artes e de Esporte Recreativo.

Este é o último prazo que estes candidatos têm para fazer a entrevista, caso não compareçam até às 17h30 na sede da secretaria, serão declarados desistentes no processo seletivo. O secretário executivo, Willamas Ferreira, explicou que todos os meios estabelecidos no Edital foram feitos pela coordenação do processo seletivo para localizar e notificar os candidatos, mas não foram encontrados. “Então este é o último prazo; caso não compareçam, serão desclassificados e o resultado será divulgado na próxima semana”, informou.

Foram disponibilizadas 42 vagas, sendo seis para coordenadores, 18 para agentes sociais de cultura e artes e 18 para agentes de esporte recreativo.

Cargos

Os profissionais terão uma carga horária de 40h semanais para o cargo de Coordenador de Núcleo, e de 20h semanais para os cargos de Agente Social de Cultura e Artes e Agente Social de Esporte Recreativo. O contrato será de 12 meses (podendo haver prorrogação), com remuneração.

O Coordenador de Núcleo será responsável por organizar inscrições de eventos e ações, fazer o controle de presença, analisar e monitorar o planejamento dos agentes e os dados, promover reuniões e mobilização comunitária, entre outras atividades.

Já o Agente Social de Cultura e Artes será responsável por monitorar as atividades de artesanato; as danças, a capoeira, o teatro, a música e a sala de leitura.

E o Agente Social de Esporte Recreativo será responsável por monitorar atividades em exercícios físicos como alongamento, caminhada, ginástica, natação, jump, hidroginástica. Além de atividades esportivas e recreativas como o voleibol, handebol, basquetebol, futebol, tênis de mesa, futsal e skate.

Lista dos convocados para fazerem a entrevista:
Leide Gonçalves Portil
Maria Luziene Pereira dos Santos
Augustino Adão Cardoso Sales
Bruno Anderson Girão de Sousa
Murilo Franceschini de Sousa
Adiel Wildson Mota de Oliveira
Anderson Rodrigues de Sousa
Rosirene Braga de Sousa
Jefferson Sousa Pereira
Pedro Henrique Soares Pereira
Thiago Wilkerson Lopes da Silva
Ancelmo Helder Matos de Carvalho
Nalia dos Santos
Lucelene Pereira da Silva
Jaqueline Pereira da Silva
Vanuza de Jesus Oliveira Sousa
Maria de Fatima Luz Dos Santos
Sandriane Pereira Gomes
Livia Siqueira da Silva Nepomuceno
Erika Vilanova Lima
Fllaubia Pereira Martins Reis

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.