Palmas, segunda 10 de dezembro de 2018

Volei

VÔLEI

07/12/2015 17h06

Divulgação

Duplas de Palmas e Gurupi dominaram o Vôlei de Praia na FLA CUP 2015



Numa sequência tripla de duplas nas finais entre Gurupi e Palmas, terminou na tarde desse domingo, 06/12 a 5º edição da Fla CUP de Vôlei de Praia masculino e feminino que nesse ano contou com 03 categorias.

Fizeram as finais na categoria Juvenil masculino a dupla Douglas e Marcos (colégio Militar de Palmas) e Ygor e Arthur (IFTO/CEM Arizinho de Gurupi) na sagrou-se campeã a dupla da capital com parciais de 18x06 e 18x12. Em seguida tivemos a grande final Masculina do principal entre as duplas Bruno Nunes e Hiago Marcos (Flamengo/IFTO Gurupi) e Julio Cesar e João Pulo (Flamengo Gurupi / Santa Rita de Palmas) com parciais 18x15, 16x18 e 15x13 no set deciviso. Equilíbrio total que deu vitória aos atletas gurupienses. Finalizando o evento a final feminino fechou com chave de ouro o evento com muita qualidade técnica e beleza nas areias do Complexo Esportivo do 4º BPM entre as duplas de Gurupi, Carol e Jessica (AVG/Flamengo/IFTO) e a dupla formada por Silvania (Fundesportes/Palmas) e Polly (AVG/Flamengo/IFTO Gurupi) com parciais 18x13 e 18x12 que deram a vitória a dupla Polly e Silvania.

Ao todo foram 31 partidas nos três dias de evento que contou com a participação de 19 duplas/equipes de 06 cidades de todo o estado. A competição contou com apoio institucional do Programa de Erradicação das Drogas do 4º BPM/PROERD (PM Tocantins), Instituto Federal do Tocantins-Campus Gurupi, Federação Tocantinense de Voleibol, Associação Atlética do Banco do Brasil de Gurupi, Faculdade Anhanguera, Rotary Club de Gurupi, além dos parceiros Cristiano do Posto Cometa e SUBWAY, Stamp Serigrafia, Consórcio Rodobéns, Conveniência Skina 1, Dr. Claúdio Alex da APAE, Edinho da ATS, Adailton Fonseca do CDL, Alex da Exclusiva e dos vereadores Lêca e Gleydson Nato.

Durante a premiação, em dinheiro e troféus, das duplas e dos atletas destaques, Douglas (Rei da Praia no Juvenil 2015), Silvania (Rainha da Praia 2015) e Bruno Nunes (Rei da Praia 2015) foram entregues Troféus Homenageando os profissionais de destaque na cidade e região. Professora Izaultina (Instituto Fé e Alegria – Paroquial), Professor Saullo (CEM Arizinho), Professor Wagner e Professora Débora (SESI/Vôlei Resgate), tendo ainda o Professor Francismar recebido homenagem em nome do Instituto Federal do Tocantins e o Major Flávio (Comandante do 4º BPM) pelo apoio a modalidade e incentivo ao esporte nessas instituições públicas.

“Quando investimos no esporte estamos contribuindo com a educação e formação cidadã, além de estarmos economizando dos cofres públicos com a segurança pública e a saúde da coletividade.” Finalizou o Sargento Jenilson, coordenador do evento e da Escolinha do Flamengo em Gurupi.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.