Palmas, sábado 16 de dezembro de 2017

Esporte a Motor

Vitão se recupera, treina com os companheiros e mira estreia pelo Brasil de Pelotas

25/10/2017 17h36

Divulgação

Um dos últimos reforços do Brasil de Pelotas para a Série B do Brasileirão, Vitão deve muito em breve fazer sua estreia pelo clube. Apresentado há um mês, o jogador se recuperou de um pequeno problema muscular e já treina normalmente com o restante dos companheiros.

O lateral-esquerdo trabalha com bola e, portanto, deve precisar de pouco tempo para estar à disposição. Vitão, aliás, não esconde a ansiedade. “Claro que estou louco para logo jogar, fazer minha estreia. O Brasil apostou em mim e fiquei muito feliz. Tive esse pequeno problema. Não foi nada demais, mas optamos por tratar bem para não ter problema nessa reta final. Já estou trabalhando na academia há algum tempo e por isso não senti muito esse retorno. Estou trabalhando normalmente e louco para vestir essa camisa e poder ajudar o Brasil”, avisou o jogador, de 23 anos.

Vitão prefere, pelo menos por enquanto, não estipular uma data para a estreia. Ele sabe que ainda precisar entrar no ritmo dos outros atletas do Brasil. “Agora fica mais para a comissão. Estou treinando normalmente, não senti dores e é bom estar de volta. Mas é claro que preciso ainda pegar ritmo, treinar mais vezes com bola para chegar no ideal. É trabalhar. Trabalhando a tendência é que em breve eu possa fazer minha estreia”, projetou.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.