Palmas, sábado 16 de dezembro de 2017

Futebol

Campeonato Estadual Sub -19, começa dia 19, com a participação de 20 equipes

05/08/2017 09h13

O Campeonato Estadual Tocantinense sub - 19, começa no próximo dia 19, e termina no dia 28 de outubro, com a participação de 20 equipes, divididas em cinco grupos de quatro equipes cada. As equipes farão jogos de ida e volta na primeira fase, dentro do próprio grupo, classificando se para a segunda fase, os dois melhores de cada grupo.

Na segunda fase, os jogos serão no sistema mata-mata, com o primeiro do grupo A, enfrentando o segundo do C; o primeiro do B contra o segundo do D, o primeiro do C, contra o segundo do E; e primeiro do E contra o segundo do A, em jogos de ida e volta. Será mais ou menos assim, classificando - se os cinco vencedores, mais um por índice técnico para a terceira fase.

Das 20 equipes, serão 16 de times profissionais de primeira e segunda divisão, mais quatro amadoras. Serão seis equipes da capital, e 14 do interior. A divisão dos grupos ficou assim. GRUPO A - Alvorada, Gurupi, Juventus de Dianópolis e AFAGU de Gurupi. GRUPO B - União, Palmas, Cruzeiro todos da capital e Interporto. GRUPO C ´Paraíso, Capital, Imagine e primeiro BPM. GRUPO D - Kaburé, Embuguaçuano de Colmeia, Tocantins de Miracema e Guaraí, e no GRUPO E - Nova Conquista de Santa Fé do Araguaia, Tocantinópolis, Araguaína e Sparta. Tabela e regulamento, serão divulgados nesta segunda-feira(07), pela Federação Tocantinense de Futebol.

Pode ser, que haja alguma inversão nos grupos B e C, uma coisa ´é certa, esses dois grupos, terão três equipes da capital cada, e o Paraíso em um, e o Interporto em outro.



Ademar Costa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.