Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Futebol Society

Liga Feminina conquista II Copa 8 de Março de Futebol Feminino

10/03/2014 16h39

Divulgação
Depois de um dia inteiro de muito futebol para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a equipe da Liga Feminina conquistou a II Copa 8 de Março de Futebol Feminino. A competição foi disputada no campo de Taquaruçu, e contou com a participação de sete equipes e cerca de 80 atletas. O torneio foi organizado pela Liga Palmense de Futebol 7 e teve a parceria da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

Antes da bola rolar no campo de Taquaruçu, o prefeito Carlos Amastha e a primeira dama Glô Amastha prestigiaram as jogadoras, parabenizando e incentivando para que as mesmas continuem a praticar essa modalidade esportiva.

Para o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, atividades como essa colaboram no desenvolvimento da modalidade. “Temos muitas meninas em Palmas e na região que são apaixonadas por futebol. Hoje tivemos a participação de 7 equipes, sendo que uma era de Paraíso. O futebol é um esporte para todos e a Fundesportes fica muito satisfeita em apoiar iniciativas como a II Copa 8 de Março. As meninas estão de parabéns pelo futebol e já estamos no aguardo da terceira edição”, afirmou.

O torneio reuniu atletas de 15 a 25 anos, de todas as regiões da Capital, além de uma equipe de Paraíso. Participaram da competição a Liga Feminina (campeã), Estrela Real (vice campeã), Escola de Futebol 7 A, Escola de Futebol 7 B, Durax, Fundação Municipal de Esportes e GET (Paraíso).

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.