Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Tênis

Governo do Estado incentiva prática de tênis de mesa

22/08/2011 11h07


Cerca de 30 jovens atletas de tênis de mesa mostraram técnica e determinação no Colégio Ulbra, em Palmas, neste final de semana, durante o Torneio de Ranking 4º Etapa. O secretário estadual da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, prestigiou a competição como forma de incentivo aos jovens. Foram disputadas quatro categorias: iniciante, pré-mirim, mirim e infanto-juvenil.

Na categoria iniciante quem ficou com a primeira colocação foi o atleta, Caio Lucas; o jovem Victor Fiori, conquistou a medalha de primeiro lugar na categoria pré-mirim; já o primeiro lugar mirim foi o jogador de tênis de mesa, Arthur Demori; e na categoria infanto-juvenil a medalha de ouro foi para Júlio César.

De acordo com o presidente da Federação Tocantinense de Tênis de Mesa, Rafael Azevêdo, o Torneio é uma forma de incentivar a formação de novos atletas de tênis de mesa no Tocantins e manter o bom histórico de resultados em competições nacionais e internacionais que os atletas do Estado vêm apresentando nos últimos anos. “Queremos dar ritmo aos atletas que vão participar de competições fora do Estado e motivar novas gerações. A categoria adulto do Torneio de Ranking vai acontecer no próximo mês também em Palmas. (sejuves)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.