Palmas, terça 23 de julho de 2019

Atletismo

MEIA MARATONA

25/11/2015 12h03

Foto: Washington Luiz

Kits para Meia Maratona do Tocantins serão entregues a partir desta quarta



Os atletas inscritos na XV Meia Maratona do Tocantins podem retirar os kits da corrida a partir das 14 horas desta quarta-feira, 25, na sede da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, na Praça dos Girassóis, em Palmas. A entrega dos kits continua nesta quinta-feira, 26, e sexta-feira, 27, das 8h às 18h30, e sábado, até as 18 horas. Para retirar o kit, o atleta deve apresentar documento com foto.

A Meia Maratona do Tocantins será disputada neste domingo, 29, às 7h30, com largada e chegada em frente ao Memorial Coluna Prestes, e percurso integralmente na Avenida Teotônio Segurado. Haverá medalhas de participação para todos os atletas que concluírem a prova. A premiação total será de R$ 42.900,00 divididas em 58 categorias.

Durante a entrega dos kits aos atletas, a organização pede a colaboração dos participantes para doarem brinquedos, seja novo ou usado, a serem entregues às crianças carentes de vários bairros da Capital para o Natal.

Inscrições até 5ª

As inscrições para a Meia Maratona do Tocantins podem ser feitas até esta quinta-feira, 26, às 23h59. Por causa da compensação dos bancos para boletos bancários, esta semana só será possível pagar por meio de débito em conta ou mesmo cartão de crédito.

Segundo o diretor de esportes da SEELJ, Alfredo Sosa, as pessoas que não possam fazer o pagamento através dessas duas opções poderão se deslocar à Secretaria, em horário comercial, para a equipe técnica fazer a inscrição no site e o pagamento será em dinheiro.

A Meia Maratona do Tocantins é disputada em provas de 21. 097 metros (Meia Maratona), além da Estudantil (1,5 km), Paralímpica (1,5 km), Corrida Popular (7km) e Corrida de Revezamento de 7 km em duplas (3,5 km por atleta), além da Caminha BB, com os servidores do Banco do Brasil.

Parceiros

São parceiros da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude na realização da Meia Maratona, Polícia Militar do Tocantins, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, SESI - Unidade Operacional de Palmas, Serviço Social do Comércio – SESC, 22º Batalhão de Infantaria, Secretaria Municipal da Saúde , Secretaria Estadual da Saúde, Associação Palmense de Corredores de Rua, Federação Tocantinense de Atletismo, Secretaria de Segurança e Defesa Civil, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, LCM - Assessoria, Gestão e Treinamento Esportivo, Águas Santa Clara, Banco do Brasil, Show de Bola / Guerreirinhos Escolinha de Futebol Oficial do Fluminense, Unitins / 25 anos e Gelo +.



Alcione Luz

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.