Palmas, quarta 22 de agosto de 2018

Futebol

Chico revela expectativa para temporada 2018-2019 na Turquia e projeta estreia do Antalyaspor

10/08/2018 15h37

Foto: Divulgação/Antalyaspor
Vai começar oficialmente mais uma temporada do futebol europeu. Para o zagueiro Chico, que atua no Antalyaspor, esse será o 5º ano consecutivo na Europa, sendo este o 4º defendendo o clube da cidade de Antália, localizada ao sul da Turquia.

Após uma temporada irregular em 2017-2018, o brasileiro vive a expectativa de fazer diferente neste ano. “Vamos em busca da regularidade que faltou no campeonato passado. Não tivemos um bom desempenho na última temporada e esse ano queremos fazer diferente. Jogo a jogo vamos trabalhar para ter um ano bem mais tranquilo que o último, sem sustos. Nesse primeiro momento nosso objetivo será construir uma campanha sólida, segura e, tudo indo bem, podemos almejar coisas maiores na competição”, avaliou o jogador, que soma 62 jogos com a camisa do clube.

A estreia do Antalyaspor acontece na segunda-feira (13), fora de casa, contra o Kayserispor. O adversário costuma trazer boas lembranças ao brasileiro, isso porque nas duas vezes que enfrentou a equipe pelo Campeonato Turco, venceu. “Início de temporada nunca é fácil, muitas vezes falta entrosamento e ritmo de jogo que só conseguimos ao longo do campeonato. Precisamos melhorar nosso desempenho nessa largada porque nas últimas duas temporadas conseguimos só uma vitória nos oito primeiros jogos. Vamos aproveitar esses últimos dias para fazer os ajustes finais e buscar a vitória para começar bem o ano”, finalizou.



AV Assessoria de Imprensa 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.