Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Tênis

Kuznetsova vence, e primeiro dia em Paris termina sem grandes surpresas

22/05/2011 19h56

globo.com Kuznetsova na vitória deste domingo
Kuznetsova vence, e primeiro dia em Paris termina sem grandes surpresas
Rodada inicial em Roland Garros tem só duas cabeças de chave eliminadas


Campeã de Roland Garros em 2009, Svetlana Kuznetsova não encontrou grandes problemas para vencer seu primeiro desafio torneio este ano. Em 1h19m, a russa número 13 do mundo fez 6/2 e 6/3 e eliminou a eslovaca Magdalena Rybarikova, 61ª do ranking.

Mesmo sem forçar no saque, a tenista de 25 anos só teve o serviço quebrado uma vez em todo o jogo. Em compensação, Kuznetsova conseguiu cinco quebras e venceu 51% dos pontos em que começou na devolução. A russa agora vai enfrentar a vencedora da partida entre a francesa Aravane Rezai contra a romena Irina-Camelia Begu.

Até o triunfo de Kuznetsova neste domingo, a rodada continuava sem grandes surpresas. Entre os destaques do dia estiveram as vitórias fáceis de Samantha Stosur, Jelena Jankovic e Anastasia Pavlyuchenkova. Só duas pré-classificadas saíram de quadra derrotadas: primeiro, a israelense Shahar Peer, 20ª do ranking, caiu diante da espanhola Maria José Martínez Sánchez, número 86 da WTA. Mais tarde, no último jogo da rodada, Flavia Pennetta (19) tombou em três sets diante da americana Varvara Lepchenko (77).(globo.com)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.