Palmas, quarta 22 de agosto de 2018

Futebol

Zagueiro Fábio Bogler celebra goleada do Coritiba na estreia do Campeonato Paranaense sub-17

24/05/2018 17h59

Foto: Divulgação/Coritiba
Uma ”chuva de gols” marcou a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense sub-17. O time alviverde venceu o Rio Branco por 6 a 0 e iniciou o torneio na liderança do grupo C. A partida ocorreu no último sábado (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Capitão do Coxa no triunfo sobre o Rio Branco, o zagueiro Fábio Bogler celebra a boa estreia da equipe no estadual. ”Foi uma estreia muito boa, o grupo teve um ótimo desempenho. Esperávamos fazer um bom jogo e conseguimos. Além disso, é um orgulho para mim poder vestir a braçadeira de capitão desta equipe. Gosto deste peso da responsabilidade, do respeito dentro de campo. Me sinto bem assim”, disse o defensor, de 17 anos, que acumula convocações para as seleções brasileiras sub-15 e sub-17.

Na última temporada, Fábio Bogler foi um dos destaques do Coritiba no vice-campeonato do Paranaense sub-17. Apesar do bom desempenho, o zagueiro quer que em 2018 as coisas sejam um pouco diferentes. Por isso, destaca a determinação do grupo alviverde na busca pelo troféu do principal torneio de base do estado. ”Queremos o título deste campeonato. O grupo está focado, trabalhando muito. Vamos lutar cada vez mais para conseguirmos buscar o que escapou no ano passado”, concluiu.

Após a goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco, a equipe sub-17 do Coritiba volta a campo no próximo sábado (26). Às 10h30, o Coxa visita o Paraná Clube, pela segunda rodada do estadual da categoria. Presente no grupo C, o time alviverde ainda irá enfrentar Iraty, Londrina e Grecal FC.




AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.