Palmas, terça 23 de julho de 2019

Futebol

Régis quer São Paulo ‘letal’ diante do América-MG

24/05/2018 17h25

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Único invicto ainda no Brasileirão da Série A, o São Paulo terá um adversário complicado pela frente neste final de semana. É o que acredita Régis, uma das armas tricolores na competição até aqui. Podendo jogar em várias posições, ele alerta para a força do América Mineiro como mandante.

Os números comprovam. Em três duelos até então disputados em casa, nada mais nada menos que 100% de aproveitamento para o Coelho. O rival do tricolor paulista já despachou Sport, Vitória e Botafogo. “Eles são fortes jogando na casa deles e não é de hoje. Ano passado tiveram um aproveitamento excepcional como mandante, até por isso foram campeões da Série B e subiram com méritos. Temos que estar atentos. O América tem um time forte, com jogadores rodados. Estamos estudando bastante a equipe deles durante essa semana”, afirmou o jogador, que já fez 9 jogos com a camisa do time tricolor.

Para Régis, o São Paulo precisa manter seu mesmo estilo de jogo. E tem que ser letal em caso de oportunidades de gol. “Deve ser aquele jogo pegado, com poucas chances. O time deles é bem encaixado, ainda mais jogando em casa. Temos que matar quando as chances aparecerem. É manter nosso padrão de jogo. Gostamos de ter a bola e não podemos mudar isso. Mas tem que ser letal quando criarmos. Estamos trabalhando muito nessa semana e vamos fazer de tudo para conquistar um ótimo resultado fora de casa”, finalizou. América Mineiro e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 19h, no Independência.




AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.