Palmas, sexta 20 de setembro de 2019

Outros esportes

Jogos dos Servidores reúnem centenas de atletas em provas de natação e corrida de rua

06/11/2015 18h12

Mais de 400 servidores lotados em Palmas disputam, neste sábado, 7, provas de natação e corrida de rua pela 13ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, evento do Governo do Estado, realizado pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

As provas de natação acontecem no Colégio COC, às 8 horas. A piscina estará liberada para aquecimento dos atletas-servidores a partir das 7 horas.

Já a corrida de rua começará às 17 horas, com largada e chegada em frente à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, na Praça dos Girassóis. Os números serão entregues a partir das 15 horas, no local da largada. Serão três quilômetros de disputa, tanto para o masculino como para o feminino, o que corresponde a uma volta na Praça dos Girassois.

Mais de 1500 atletas, divididos em sete modalidades, disputam os Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins este ano. Os três esportes coletivos já encerram as disputas. Os campeões foram: Naturatins (futsal feminino), Correios (futsal feminino), Segurança Pública (voleibol feminino), Segurança Pública/Sefaz (voleibol masculino), e Polícia Militar (futebol 7 society aberto e máster).

O evento tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover momentos de descontração e lazer entre os servidores públicos.



Alcione Luz

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.