Palmas, terça 23 de outubro de 2018

Atletismo

Paratletas Tocantinenses viajam para disputa da etapa nacional do Circuito Loterias Caixa

12/04/2018 19h18

Reinaldo de Jesus Cisterna/Governo do Tocantins
A delegação tocantinense composta por 28 de atletas paralímpicos que viajam nesta quinta-feira, 12, às 21h30, com saída em frente à Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes a SEDUC, para a disputa da 4ª etapa do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação, que será realizada em Goiânia no Estado de Goiás, de 13 a 15 de abril. Mais de 500 atletas de 16 estados estão inscritos. A viagem da delegação conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Seduc, que disponibilizará o transporte.
 Os competidores que alcançarem os índices estabelecidos pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) garantem participação nas etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa, marcadas para junho e agosto. As disputas da modalidade de atletismo ocorrem no Centro de Excelência do Esporte, já a natação terá suas competições no Serviço Social da Indústria o SESI - Clube Ferreira Pacheco.
A delegação tocantinense terá a participação de atletas do Instituto Reviver de Palmas, das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Araguaína e de Palmas, além de representantes dos municípios de Araguanã, Gurupi, Miracema do Tocantins e Porto Nacional.
 

secom.to.gov.br

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.