Palmas, quarta 17 de julho de 2019

Futsal

Jogos Metropolitano de Base

11/05/2018 14h24

Foto: Federação Tocantinense de Futsal
Teve inicio no sábado, no ginásio de Taquaruçu o Campeonato Metropolitano Masculino, nas categorias Sub-09 e Sub-11, no jogo de abertura do Campeonato Metropolitano, categoria sub-09, a equipe do Flapalmas/Centro goleou a equipe da A.E. Arne 64 pelo placar de 7 a 2, e na sequencia o time do Assevopa bateu a outra equipe do Flapamas pelo placar de 3 a 2 e para fechar a primeira rodada o time da Escolinha do Santos venceu a equipe do Taquaruçu por 6 a 3.

A tarde foi a vez dos craques da categoria Sub-11, os jogos ocorerão no ginásio de Taquauruçu, o time do Colégio Alberlt Einstein não tomou conhecimento dos donos da casa(Taquauruçu) e bateu pelo placar de 8 a 5, já a o jogo entre a Escolinha do Santos e A.E. Arne 64 foi muito equilibrada e terminou empatada em 1 a 1, na terceira partida o time da Escola Monteiro Lobato bateu o time do Bertaville pelo placar de 6 a 3.

Tivemos sequencia dos jogos nesta quarta-feira (9/5). Na categoria sub-9 o time do Monteiro Lobato e Flapalmas fizeram uma partida muito equilibrada, com show dos dois goleiros, mas a equipe do Flapamas/Centro conseguiu a vitória por 3 a 2. na outra partida da categoria o time do Bertaville bateu a equipe do Flapalmas por 4 a 0, apesar do placar, o jogo ficou muito equilibrado na primeira etapa, terminando em 0 a 0.

Na categoria Sub-11, o time da Escolinha do Fluminenese/Ulbra goleou a equipe da serra de Taquaruçu por 11 a 00, destaque para Davi Bandeira que assinalou quatro vezes. Pela categoria Sub-11 teremos jogos nesta sexta-feira (11/5) no ginásio da quadra 906 Sul e no sábado á tarde no ginásio Ayrton Senna.
 



Federação Tocantinense de Futsal

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.