Palmas, sexta 20 de outubro de 2017

Futebol

Gurupi e Estrela Real derrotam representantes do Acre e Mato Grosso, e Arne 64 é sensação na base

26/07/2017 11h55

O trabalho de base feito pela escolinha da Arne 64, veem sendo a sensação do momento, colhendo bons frutos. A equipe de futsal sub 13, participou da Taça Brasil da categoria em Florianópolis Santa Catarina, onde conseguiu duas grandes vitórias na primeira fase, vencendo os Bombeiros de Fortaleza por 5 x 1, e o Remo de Belém do Pará por 4 x 3, se classificando antecipadamente para as semifinais.Só que em seguida, foi eliminada pelo Fluminense do Rio de Janeiro.

Participaram da competição, 12 equipes, divididas em quatro times em cada grupo. No futebol de campo, a Arne 64 sagrou ~se campeã do estadual sub 17, ao vencer o União por 5 x 3, e empatar por 1 x 1. Com os bons resultados alcançados, a Arne 64 foi convidada para participar de um torneio de futebol sub 17, em São Luiz dos Montes Belos em Goiás.

FUTSAL FEMININO

A equipe de futsal feminina do Estrela Real, está na Copa Brasil de Clubes. O representante tocantinense, enfrentou o Uirapuru de Mato Grosso no último sábado no Ginásio Ayrton Sena, e venceu por 1 x 0, gol de Andressa. Marcada para ás 8 horas da noite, o jogo só foi começar depois da meia noite, porque o ônibus que trazia a delegação de Mato Grosso, quebrou á 600 quilômetros de´Palmas, e chegou atrasada.O jogo de volta será no próximo sábado(29). em Diamantino, Mato Grosso.

BRASILEIRO SÉRIE D

Mesmo com muitas dificuldades,e perdendo vários gols, o Gurupi conseguiu vencer o Atlético do Acre, nesta segunda~feira(24). O único gol da partida, foi assinalado aos 30 minutos do segundo tempo, por Bruno Morais. A partida foi abrindo a terceira fase da competição.

O jogo de volta, será no próximo domingo(30) em Rio Branco - Acre, ás 19 horas de Brasília. Com uma vitória por qualquer placar, um empate, ou mesmo uma derrota, por um gol de diferencia, acima de 2 x 1, o Camaleão do Sul estará classificado para a quarta fase, e enfrentará o vencedor de Santos do Amapá ou Maranhão. No primeiro jogo. as duas equipes empataram em 2 x 2, em São Luiz do Maranhão.


Ademar Costa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.