Palmas, segunda 23 de abril de 2018

Futebol

Rafael Lima reforça confiança na Equipe

13/04/2018 14h59

Divulgação/América-MG
Foi quando recebeu o convite para jogar na Chapecoense, que disputava a Série C. Pelo Verdão, Rafael Lima se tornou um símbolo dentro e fora de campo. Também como capitão, ajudou no acesso meteórico à elite do futebol nacional e foi um dos jogadores que não embarcaram no trágico vôo da Chape em 2016. “Às vezes fico pensando e vejo que minha vida daria um livro repleto de emoções. Foram tantas dificuldades, alegrias, frustrações e conquistas, que não sei nem por onde começaria. Independente de qualquer coisa me sinto uma pessoa iluminada por ter superado todos os obstáculos e seguir trabalhando todos os dias com o mesmo sorriso e vontade de quando dei meus primeiros chutes na bola”, destacou.

Contratado pelo América-MG, Rafael Lima chegou fazendo história. O defensor foi o autor do gol que garantiu o título da Série B para o Coelho e, consequentemente, o acesso à Série A. “Aquele momento não sai da minha cabeça. Foi uma das sensações mais incríveis que pude vivenciar como jogador de futebol. Estamos perto de iniciar a competição que batalhamos muito para participar e arrisco dizer que podemos surpreender”, revelou o capitão americano.

A estreia do América-MG na competição será no próximo domingo (15), às 11 horas, contra o Sport, na Arena Independência. “Não tenho dúvidas que nosso estádio estará lotado para marcar o retorno do América-MG à elite e nos empurrar para um bom resultado nessa estreia difícil contra o Sport. Estamos focados em fazer um grande campeonato”, finalizou o zagueiro, que disputará sua sexta Série A na carreira.



AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.