Palmas, terça 23 de outubro de 2018

Futsal

Arne 64 é bi-campeão estadual sub-15

11/06/2018 15h50

Foto: Federação Tocantinense de Futsal
 A. E. Arne 64 conquistou o Bi-Campeonato Estadual Masculino, categoria Sub-15, a equipe dominou o jogo na tarde deste sábado e bateu a equipe do Afa pelo placar de 7 a 2, em partida realizada no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, além do titulo o time conquistou a vaga na Taça Brasil de Clubes de 2019.

O Campeonato Estadual Masculino, categoria sub-15 contou com a participação de 15 equipes, foram realizados 32 partidas, as redes balançaram 216 vezes, média de 6,75 gols por partida, Bruno Alexandre da Arne 64 foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados e o melhor goleiro foi o atleta Matheus Felipe da Arne 64, o atleta destaque foi Walber Pires do Afa, o atleta revelação foi Andre dos Santos da Arne 64, o melhor técnico foi Tarcizo Abreu da Arne 64.

O jogo

Na primeira etapa o time dos dragões da capital iniciaram pressionando o adversário e logo aos 50 segundos de jogo saiu o primeiro gol, Delton Barbosa, aos poucos o time da Arne 64 passou a ter mais a posse de bola, aos 5min23, Diego empatou o jogo.

Aos 6min30 foi a vez de Diogo marcar para a equipe do norte da capital, fazendo o segundo gol, o treinador Tarciso colocou em quadra Matheus Ferreira que não tomou conhecimento da defesa adversária e marcou duas vezes, porém a equipe do Afa descontou com Carlos Daniel. Terminando a primeira etapa em 4 a 2 para a Arne 64.

Na segunda etapa o time da 64 voltou com a mesma pegada e não dava chances ao adversário, aos 15min21, saiu o quinto gol, com Diego, a equipe do professor Tarciso passou a tocar a bola, chegando até os pés do artilheiro da competição, Bruno Alexandre que não desperdiçou.

A equipe do Afa não conseguia uma reação na partida, até que o técnico Denis Cássio tentou, porém quem acabou marcando novamente foi a equipe da 64, Andre dos Santos acertou um lindo chute pelo lado direito, sem chances para o goleiro Erick. Finalizando o jogo com Placar de 7 a 2. 




Federação Tocantinense de Futsal

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.