Palmas, segunda 10 de dezembro de 2018

Futebol de Areia

Prefeitura apoia Copa de Futebol de Areia no Costa Esmeralda

18/08/2014 10h19

A semifinal e a final do evento acontecem neste sábado, 16, a partir das 14h30 horas, no campo de futebol do Setor.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, apoia a 1ª Copa Esmeralda de Futebol de Areia. A semifinal e a final do evento acontecem neste sábado, 16, a partir das 16 horas, no campo de futebol do Setor. A Copa é uma extensão do trabalho social idealizado e desenvolvido pelo jogador QUE JOGADOR?? através do Projeto Pesc, que oferece aulas gratuitamente para cerca de 120 garotos que residem no Costa Esmeralda.

O evento tem como estratégia chamar a atenção das pessoas para o esporte, bem como ser uma oportunidade de dar visibilidade ao trabalho social e filantrópico desenvolvido na comunidade. Participam da competição um total de oito times que representam os setores Rodoviário, Nova Araguaína, Barros e União. “Como estamos concluindo esta primeira edição do evento, competem apenas quatro times finalistas, para definição do campeão” explicou jogador Rozivaldo Gomes, mais conhecido como Marrocos, assegurando que o time vencedor ganhará troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

Marrocos

Araguainense de nascimento, Marrocos integrou o elenco de grandes times nacionais, como o São Paulo (SP), Angra dos Reis (RJ) e Araguaína Futebol e Regadas (TO). Atualmente é jogador da Sociedade Desportiva Sparta e coordenador do Projeto Pesc. “Queremos fortalecer a comunidade através do esporte”, finalizou.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.