Palmas, terça 21 de agosto de 2018

Futebol de Areia

FUTEBOL DE AREIA

28/07/2014 16h02

Divulgação

Araguaína dedica título do estadual a ex-jogador morto em acidente


O time do Norte do Tocantins venceu o Encanel por 5 a 2 na final do campeonato de futebol de areia, na praia das Arnos, em Palmas.

O Araguaína venceu o Encanel na final do Campeonato Estadual de Beach Soccer e levou o título de campeão. O placar foi de 5 a 2 para o time do Norte do Tocantins contra o clube da capital. A conquista foi dedicada à Lisboa, ex-jogador que morava na cidade e morreu junto com a mulher a filha e a enteada em um acidente de trânsito no último dia 13.

A final aconteceu neste domingo, na praia da Arnos, em Palmas. Doze times estavam na disputa que começou na quarta-feira (23). O destaque da final foi o gol de Marrocos, ele driblou três atletas do time adversário e marcou um golaço para finalizar o placar. O lance também foi dedicado à Lisboa.

- Era um amigo, um companheiro. Foi um cara de muito exemplo, todos gostavam muito dele e aqui fica o nosso sentimento para a família do Lisboa. Foi um grande amigo que a gente perdeu - declarou Marrocos.

Depois da partida os jogadores do Araguaína substituíram o uniforme do time por camisetas com a foto de Lisboa com a família para comemorar o título.


Globo Esporte/TO

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.